SIN AND BE SEEN

SEEN LISBOA ASSINALA DOIS ANOS COM PROPOSTA

EXCLUSIVA NO TIVOLI AVENIDA LIBERDADE

Sin and Be Seen, Relax and Dream garante experiência de luxo em segurança

Prestes a assinalar o seu segundo aniversário, o SEEN Lisboa convida a viver uma experiência diferente que combina  um jantar no rooftop mais badalado da cidade e uma estadia no melhor hotel da Avenida, o Tivoli Avenida Liberdade.

O programa Sin and Be Seen, Relax and Dream consiste num jantar no SEEN, com as melhores vistas da capital, seguido de uma noite no Tivoli Avenida Liberdade e um tratamento no Anantara Spa, ambos com 50% de desconto.

Basta reservar mesa no Seen Lisboa no horário até às 21h (no mínimo com 24h de antecedência) para usufruir de 50% de desconto na estadia, nessa mesma noite, e num tratamento no Anantara Spa – não podendo esta ser acumulada com outras promoções em vigor. 

Por outro lado, quem fizer a reserva no horário até às 19h30, tem direito a um cocktail, que pode ser preparado pelo head bartender do SEEN, Lucas Jaques, e sua equipa, no bar central do restaurante, antes da refeição. Este pode ser o ponto de partida ideal para degustar os pratos mais recentes da carta: Terrina de Foie Gras, Bun de Lavagante, Tortello de Queijo de Cabra e King Crab Roll para os amantes de Sushi. Nas sobremesas, destaca-se a Saint Olivier, que junta profiteroles com canela e praliné de avelã. Denote-se que, com inspiração na gastronomia portuguesa e brasileira, o menu do SEEN Lisboa, concebido pelo restaurateur Olivier da Costa, conta com produtos autênticos, frescos e de qualidade indiscutível.

“Só podemos sentir orgulho nesta parceria com o restaurateur Olivier da Costa, que se estreou com a abertura do conceito do SEEN em São Paulo, um sucesso sem igual na capital paulista, sempre no top do Trip Advisor dos melhores restaurantes da cidade. Felizmente, conseguimos replicá-lo em Lisboa e esperamos que se mantenha um êxito por muitos mais anos”, afirma Miguel Garcia, diretor regional de operações da Minor Hotels para os Urban Hotels Portugal, e Diretor Geral do Tivoli Avenida Liberdade.

Já Olivier da Costa confessa que “depois da excelente performance do SEEN São Paulo, a estreia deste conceito em Lisboa veio acompanhada de grandes expectativas, mas nunca pensámos que as conseguiríamos ultrapassar desta forma. É um restaurante que está, sem dúvida, ao nível dos melhores da Europa”.

O restaurante mais trendy da cidade propõe assim uma celebração diferente e momentos ímpares por ocasião do seu segundo aniversário – a escolha óbvia para quem procura uma experiência distinta, seguindo os mais criteriosos protocolos de segurança e higiene Clean & Safe

Informações e reservas Seen

  • Horário de Funcionamento: 
    • Diariamente das 16h às 22h30h
  • Telefone: +351 914 673 356
  • E-mail: reservas@seenlx.com 
  • Endereço: Avenida da Liberdade 185, Lisboa
  • Instagram: @SeenLisboa

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Para mais informações:

Minor Hotels – Portugal

Joana Jeunehomme | j.jeunehomme@nh-hotels.com | +351 917 657 214

Regional Director of Public Relations and Social Media – Urban Hotels Portugal